Seguidores

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

MERGULHO EM SESIMBRA






SESIMBRA, é sem dúvida o melhor local para mergulhar em Portugal!
Não há outro local com um mar como este, as cores são tão intensas que podemos julgar á primeira vista que estamos noutro lugar como as Caraíbas onde estas tonalidades são tão diferentes como os locais onde se mergulha.
Virado a Sul, o Mar de Sesimbra consegue ter todas a qualidades para um magnifico mergulho, é certamente a Capital do Mergulho Nacional.
Numa aposta forte de divulgação e promoção deste local para esta actividade de move milhares de pessoas, tem-se registado uma grande evolução nas condições da prática desta actividade, assim tem se visto uma certa concertação entre todas as autoridades e empresas e a autarquia que sempre chegaram á conclusão que todos a remar para o mesmo lado a "coisa" até que vai...
Resta saber se se consegue fazer o mesmo a outras actividades tão importantes para o apoio de um turismo que se quer sustentável.

1 comentário:

Pedro Ferreira disse...

Como residente fora do país há quase três anos, só posso realçar o facto de Portugal ser um cantinho privilegiado da Europa para a prática de muitas actividades que incentivam o desenvolvimento do turismo. Qualquer ajuda governamental será realmente bem vinda e bem hajam todas a entidades que promovem e incentivam essas actividades... a beleza e pontencialidades do nosso país não deverão de forma nenhuma serem desvalorizadas...