Seguidores

sábado, 7 de março de 2009

Os Vídeos do Falcão Azul na RTP Internacional

Desde que os vídeos do Falcão Azul estão no meu site em www.falcaoazul.com, têem sido muitas as palavras de parabéns pela qualidade dos trabalhos que lá apresentamos...
Como profissional de imagem, não poderia deixar a realização destes trabalhos a qualquer um.
Após algumas semanas de preparação, consegui uma sinopse do que pretendia fazer, programar e combinar com todos os intervenientes,combinando passagens de helicóptero pelos locais, programadas ao minuto, a fim de ao passar nos locais, estarem lá os jeep's, as canoas, os barcos, as pessoas etc, etc... de forma a dar uma perspectiva dos locais e ambientes diferentes, como só de helicóptero poderíamos fazer.
Ao captar as imagens de forma extraordinária e de grande beleza, onde o grande profissionalismo e técnica vêm ao de cima, com um grande piloto como é o Daniel Diaz e só com um grande operador de câmara chamado Jorge Humberto, que para além disso juntou uma música fabulosa, uma edição e realização magnifica.
Às imagens juntámos os belíssimos textos do Francisco Figueiredo que com uns breves apontamentos que lhe dei, conseguiu transportar para a magia das palavras toda a magnificência dos locais que filmámos.
Hoje os filmes são apenas quatro, e são dos principais locais onde o Falcão Azul faz os seus passeios de helicóptero, servem apenas não só de promoção turística, mas também de incentivo á descoberta do nosso país de forma diferente.
Tive ontem um convite da RTP, para passar os filmes na RTP Internacional... As palavras foram gratificantes e mostra a grande qualidade do nosso trabalho.
Para esta equipa... o meu grande obrigado... e vamos continuar!

1 comentário:

blueman disse...

Imagens espectaculares sem dúvida..cuidado é com a língua portuguesa nos comentários! "...às.." ou "..à.." preposições!
Bom trabalho