Seguidores

quinta-feira, 23 de abril de 2009

UM CONVITE ESPECIAL


Já não é a primeira  vez que sou convidado para a política, recordo ainda que em eleições anteriores, alguns partidos me chegaram a convidar para ser inclusive cabeça de lista para a Câmara Municipal de Sesimbra, e anteriormente para a Junta de Freguesia de Santiago.
Por achar que não era o momento  e porque não estaria de certa forma preparado para o efeito, também porque na política a minha posição é SEMPRE  contra todos os filhos da puta e neste caso a favor sempre dos interesses de Sesimbra e dos Sesimbrenses ; Acabei sempre por não aceitar,  1º porque queriam que fosse candidato pelo partido como membro, e 2º por não me rever nas políticas de qualquer dos partidos, nunca iria encabeçar qualquer lista incluído num partido político sem ser como INDEPENDENTE.
Sempre estive e estou disponível para trabalhar para a minha terra, desde que para isso não tenha que me filiar politicamente . 
Acho que para se ser bom presidente seja daquilo que for, seja num clube de futebol, associação ou autarquia é fundamental ter uma equipa equilibrada e que não boicote o trabalho e pelo menos defendam os valores em que acreditam.
Confesso que ainda cheguei na altura a pensar formar uma equipa credível de profissionais e técnicos com credenciais dadas com conhecimento sobre  Sesimbra para constituir um projecto para concorrer às Eleições Autarticas, a dificuldade que tive em quase todos os convites que ainda cheguei a fazer , a resposta era: " ... e se perdes, já viste o que  acontece... passamos a ser vistos de ser do contra...".
Nunca concorrerei contra, seja quem for, apenas a favor de Algo... Conheço-os a todos, não concordo com muitos deles nem me revejo com a política que fazem ou teem feito para esta terra, mas todos foram eleitos democraticamente, e como tal...
Hoje fui novamente convidado para uma lista da Junta de Freguesia , não como presidente, mas sim para colaborar, para contribuir com  o meu trabalho para Sesimbra. Com a condição de ser como INDEPENDENTE aceitei, e aceitava para qualquer partido que acredite que o meu trabalho possa de algum modo ser uma mais valia para esta MINHA TERRA. 

Sem comentários: