Seguidores

domingo, 10 de maio de 2009

A INTERNACIONALIZAÇÃO DO FALCÃO AZUL

Não deixa de ser curioso o convite que recentemente fui abordado por parte de uma empresa de turismo internacional com representação em vários países. Após 10 anos de actividade na área de fotografia e video aéreo e 10 anos a de várias tentativas para conseguir aterrar em Sesimbra, facto que ainda não consegui obter a autorização das "Autoridades" locais para aterrar em alguns dos locais possíveis , Sesimbra continua a ser um dos locais mais apetecíveis para se visitar.
Não obstante isso os voos continuam a ser solicitados apesar de serem caros por não poder aterrar, têem que ir a Tires para entrar e sair, com todos os custos inerentes.
Como referi, fui recentemente convidado a ser representado por um operador que trabalha com turismo de alta qualidade , de países como o México, Brasil, Canadá e E.U.A e viu a oferta e inovação dos nossos passeios aéreos, também a variedade e excelência dos nossos serviços e formas de trabalhar, isso veio apenas reforçar a minha vontade de continuar a insistir em Sesimbra, um local que fascina quem nos visita através dos vídeos que temos a passar, levamos Sesimbra e um pouco do nosso país até qualquer parte do Mundo.

Sem comentários: