Seguidores

sábado, 27 de junho de 2009

Algumas considerações ao meu trabalho


Sem falsas modéstias, como qualquer pessoa que faz tudo com a dedicação e empenho, seja um trabalho "simples" como uma foto de reportagem, até ao mais sofisticado dos trabalhos, não deixa de ser gratificante as inúmeras opiniões ao meu trabalho. Fico pois, sensibilizado ao ouvir em plena TV nos programas como "Você na TV" na TVI e "Portugal no Coração" da RTP, o chefe Luís Suspiro fazer referência ao meu trabalho no seu livro lançado esta semana onde também escreve no final umas linhas: " Quando chegou a hora de escolher a equipa que trabalharia comigo, nem precisei pensar duas vezes quanto ao nome do fotógrafo. Tinha conhecido o Carlos Sargedas em Março de 2007, e quando olhei para aquela figura carismática, com o olho vesgo que não nos deixa perceber para onde está a olhar, e com cara denotando uma grande dose de maluqueira, percebi que estava com a minha gente. Como já havia um maluco,com dois então, achei logo que a coisa marchava melhor"... e " Percebi que o Carlos fotografa como eu cozinho: sempre com o coração e com uma enorme emoção...". Em programas de grande audiência como são , não passou despercebido a este blogue as 3 centenas de visitas que recebi após esses programas e as mais de 5 centenas que visitaram o meu site momentos após os programas.
Não menos importante é para mim a opinião que muitos particularmente ou publicamente manifestam sobre o meu trabalho , como é o caso no blogue SESIMBRA . Também em outros blogs como famosos e glamour e uma outra refência em sabores SAPO .É de todo bastante gratificante ver o nosso trabalho reconhecido, principalmente onde infelizmente por vezes o nosso trabalho passa completamente indiferente a quem nos devia dar mais atenção, não pelo fotógrafo, ou outro género de artista plástico, mas sim porque á nossa maneira criamos um património cultural de um país lindo e rico em emoções como o nosso Portugal.

Sem comentários: