Seguidores

quarta-feira, 3 de junho de 2009

FILMES DE PROMOÇÃO TURISTICA

É certamente uma das mais importantes e principais industrias do nosso país. Felizmente as autarquias começam a olhar para o sector com outros olhos e observam que cada vez mais a imagem promocional de um país, de uma localidade ou até de uma ideia, terá que passar por profissionais de imagem que sabem fazer e cada vez o sabem fazer melhor.
Como fotógrafo e também como produtor de alguns filmes publicitários e documentais ligados ao sector do turismo, só posso ficar satisfeito, porque cada vez mais, os filmes de qualidade aparecem e ao fazê-lo provocam nas instituições e autarquias o desejo de fazer mais e melhor. Indiscutível qualidade são os vídeos que o Turismo de Portugal produz , também com as verbas disponíveis para o efeito não poderíamos esperar outra coisa, o difícil é apresentar filmes de grande qualidade e produção com os meios pequenos que existem, por vezes conseguimos fazer autênticos milagres. Num festival internacionais de filmes de turismo foram apresentadas autênticas obras de arte, recomendo ver em http://vimeo.com/3922474 , e http://vimeo.com/4131782 , também alguns vídeos de outros países com uma qualidade surpreendente em http://vimeo.com/3955602 e http://vimeo.com/4295073 .
Depois disto acho sinceramente que os meus vídeos no site do Falcão Azul em http://www.falcaoazul.com/site/index.php não ficam muito longe da qualidade , a grande diferença serão certamente os meios financeiros.

Sem comentários: