Seguidores

terça-feira, 23 de junho de 2009

GOLFINHOS AO LARGO DO CABO ESPICHEL











Fui recentemente convidado para a apresentação de uma nova embarcação da empresa de mergulho do Algarve, a SUBNAUTA mergulho que veio apresentar ás diversas empresas de mergulho de Sesimbra as potencialidades que este LIVEABORARD tem oferecendo a possibilidade de 3 dias "fora" para mergulhar. Fiquei deveras impressionado pelas excelentes instalações e pelo investimento feito. A única duvida que coloco é que sendo Sesimbra a "capital do mergulho" e onde se juntam equipas de norte a sul do país, não teriam feito uma melhor aposta terem aberto a empresa e as instalações cá por cima.
O espaço é fabuloso e numa breve apresentação do centro de mergulho , da escola e do que pretendem fazer também aqui em Sesimbra, lá fomos dar uma volta.
Com a presença de alguns convidados , do porto de Sesimbra, do clube Naval e outras instituições, lá fomos até ao Cabo Espichel, numa demonstração de comodidade e bem estar que este catamaran nos oferece... de repente somos surpreendidos com um grupo grande de golfinhos, grandes e rápidos percebemos que estavam á pesca, possivelmente de sardinhas, confesso que ficámos algo surpreendidos com a visita, mas já tinham sido vistos várias vezes aqui pela zona de Sesimbra, não são os roazes do Sado, por isso são certamente novos "residentes" , vamos ver se por cá ficam.

1 comentário:

Cris Vieira disse...

Excelente suas imagens. Belo documentário fotográfico.Parabéns pelo trabalho.