Seguidores

quarta-feira, 1 de julho de 2009

GRAND CANYON Helicóptero Tour















Uma das experiências mais incríveis de Helicóptero que fiz até hoje, foi a visita ao Grand Canyon numa viagem alucinante de mais de três horas por entre as mais espectaculares ravinas onde pilotos super experientes nos levam quase  do "raspar" nas águas do rio Colorado até ao cume mais alto numa viagem vertiginosa e de grandes emoções com a adrenalina ao máximo.
Foi também aqui uma das minhas grandes experiências fotográficas aéreas , espero voltar um dia mas com o tempo necessário para fazer uma nova reportagem fotográfica e com as devidas autorizações para fotografar de porta aberta. Sim porque todas estas fotos foram feitas através do vidro das janelas. Na viagem viajei com outros turistas e não é fácil estarmos  a fotografar porque quem paga e vai no meio começa ( com razão) a refilar que não vê nada se o outro está a fotografar, enfim  em três horas e meia de voo lá se consegue fazer uns "bonecos"
Existem várias opções e vários tours, todos eles fantásticos. As fotos que junto aqui já teem alguns anos e por isso a qualidade não é a melhor, foi feito um scanner dos negativos mas mostra a grande imponência e magnitude das grandes falésias.
Procurei um video na internet, infelizmente não há com grande qualidade, mas sempre dá para ter uma noção, podem ver no VIDEO 

Sem comentários: