Seguidores

terça-feira, 14 de julho de 2009

NOTA DE "CORRECÇÃO"

No dia após a publicação do artigo anterior, ligaram-me a manifestar o seu desagrado por não ter mencionado os outros parceiros, nomeadamente entre outros a ENA -  Energia e Ambiente da Arrábida.
Quero aqui manifestar que a "reportagem" anterior, foi apenas uma opinião sobre o que vi ao realizar o meu trabalho fotográfico contratado pela ERP, nunca quis menosprezar  ninguém e muito menos os parceiros que sem excepção foram importantes para o sucesso deste evento.
Não menos importante foi o papel da Câmara Municipal de Sesimbra que "permitiu" que se conseguisse fazer num espaço nobre da nossa vila de Sesimbra dando também o apoio na sua realização e concretização.
Fui também abordado por alguns órgãos de comunicação social regional por me ter manifestado pela falta de presença ao longo deste tão importante evento... 
Vi quem esteve presente na "inauguração" por breves momentos, foi pena não os ter visto nos momentos realmente importantes, nas diversas manifestações de sensibilização pública, como foram o caso da recolha de lixo nas praias e nas águas de Sesimbra, nas várias manifestações de rua onde as várias mascotes interagiram com as crianças e adultos numa demonstração efectiva de serviço público, num trabalho com várias exposições, manifestações e demonstrações ao longo de um horário das 9 da manhã até ás 0.00 horas .
Sei que também eu não posso estar em todo o lado, e por isso não posso ver tudo, mas acho que se as reportagens fotográficas que fiz foram dos eventos mais importantes e marcantes de todo este evento, estranhei não ver ninguém dos principais órgãos de comunicação locais, uma referência ao Sesimbrense que através do seu director o Sr. João Aldeia fez algum acompanhamento.

Sem comentários: