Seguidores

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

OLYMPUS -MAIS QUE UMA PARCERIA








Como já referi anteriormente, está patente na sala da Sociedade Musical Sesimbrense a exposição conjunta com os artistas André Semblano e Fernanda Amorim. Em apenas 12 dias ultrapassámos largamente as 1500 visitas o que é muito gratificante; as pessoas manifestam-se agradaveis com o nosso trabalho, principalmente por termos surpreendido a generalidade, o André que normalmente faz cerâmica veio com uma nova coleção de aguarelas, a Fernanda tem surpreendido com os seus magnificos quadros em ponto crus, que parecem pinturas, apenas quando se chega perto se percebe que é linha e não tinta, e eu porque apresento sempre fotografia aérea e desta vez fiz uma seleção de imagens do livro do Luis Suspiro, tem sido bastante motivante. Também o simples fascto de fazermos uma espécie de workshop's atraí alguns curiosos e amantes de vários quadrantes de arte. A OLYMPUS meu parceiro há mais de 20 anos foi a minha convidada para fazer uma apresentação, sobre a marca e em especial sobre um modelo, a Olympus Pen , a "plateia" gostou e manifestou-se agradavelmente. Um agradecimento especial ao Paulo Cacho e ao Joaquim Campos que se deslocaram até aqui para me ajudarem a promover a máquina e a marca, também ao Rui Machado, vendedor da marca aqui para a zona de Sesimbra e que muito tem feito pela representação da Olympus aqui em Sesimbra em parceria com a minha equipa. As solicitações para novos e diferentes workshop's ,foi uma realidade surpreendente e que me fez pensar em ter que programar novos desafios e cursos de formação em várias áreas na fotografia... vou preparar isso...

Sem comentários: