Seguidores

sexta-feira, 23 de abril de 2010

600 ANOS CABO ESPICHEL 1ª EXPOSIÇÃO FOTOGRAFIA NA FORTALEZA DO FOTÓGRAFO JOSÉ ANTÓNIO MARQUES























O Fotógrafo José António Marques é o primeiro de uma vasta lista de fotógrafos que convidei para expor ao longo destas comemorações. Mais importante que serem profissionais e amadores em alguns dos casos, são as visões bem diferentes que pretendo mostrar. Uma visão que muitos de nós passariam certamente ao lado sem as observar.
Os visitantes não foram muitos, cerca de 60, alguns são outros artistas que também vão expor nestas comemorações e quiseram á sua maneira também dar uma "força" ao primeiro a expor..
Também o António aqui se estreou, pois esta é a sua primeira exposição.
Não deixou de ser para mim um prazer pois como já referi aqui anteriormente, conheci o António á 30 anos quando comecei na fotografia e ia compar material á loja do seu pai, na Avenida João XXI na foto clik. Ele era apenas o filho do dono e "brincava" aos fotógrafos, era nessa altura vendedor de material tipográfico, (hoje é comercial de uma gráfica), só muitos anos mais tarde começa na fotografia e só este ano fez o curso profissional no CPF.
Quanto mais não seja tive o previlégio de propocionar a sua primeira exposição! Em memória á minha amizade com o seu pai e irmão aqui fica a minha gratidão e o continuar de uma "velha" amizade.

Sem comentários: