Seguidores

sábado, 8 de maio de 2010

OS ALIMENTOS COMO FORMA DE ARTE






Estou em fase produção de dois trabalhos fotográficos para dois espaços comerciais de restauração. Apesar de serem do mesmo cliente, são estilos bem diferentes, assim como os próprios locais, um é no parque Expo, outro no aeroporto da Portela. Enquanto um já tinha um conceito de decoração e de estilo que apenas tive que "seguir", embora colocando aqui ou ali o "meu toque", no outro, a criação do conceito de decoração foram sugeridas por mim como fotógrafo e pela foodstylist Teresa Vivas que trabalhou comigo e para mim neste serviço.

Um conceito muito estilizado onde os alimentos aparecem como forma de arte em alguns lugares no espaço e as fotos dos pratos tem um conceito muito "light".

Sem dizer qual os nomes aqui ficam algumas fotos.

Sem comentários: