Seguidores

quinta-feira, 1 de julho de 2010

600 OLHARES JOSÉ COSTA E OS BICHOS DO CABO ESPICHEL









Uma vez mais o meu amigo Simões Monteiro e a galeria Arte & Mar foram os parceiros desta exposição.
O José Costa é daqueles fotógrafos que quer passar despercebido, com alguma modéstia mas de grande capacidade técnica e paciência qb para estar horas e dias á espera para fazer a foto. São vários os trabalhos dele que servem de apoio a muitas conferências sobre a matéria. Também foi o preveligiado que esteve vários meses a trabalhar como fotógrafo nas ilhas Berlengas. A sua paixão pela fotografia macro, vai muito mais além da paixão de fotografia e sim pala sua grande paixão pela vida animal, por isso foi uma grande vitória para mim, como organizador destas exposições sobre o Cabo Espichel conseguir ter aqui uma visão bem mínuscula desde local mágico
Esta é uma das exposições mais impressionantes sobre o Cabo Espichel, os répteis os incetos e as aves, também fazem parte deste eco-sistema único.
Foi uma das melhores exposições e de maior nº de visitas até hoje, não só pela qualidade das fotos, mas principalmente pelo artista, que conseguir atraír muita gente, entre amigos e conhecidos, gente do "mundo dos bichos" e das ciências, antigos directores do parque , etc. Foi um agradavél convivio com muitas dezenas de visitantes, assim vale a pena!

Sem comentários: