Seguidores

sábado, 2 de outubro de 2010

600 OLHARES DE RUI CUNHA E GONÇALO PEREIRA NA GALERIA ARTE & MAR











Hoje foi mais uma exposição sobre os 600 anos do Cabo Espichel, já quase que é banal e apesar de ser fim de semana e á tarde poucas pessoas apareceram, incluindo o Rui Cunha que apesar de ter adiado a exposição uma semana por ele não ter fotos para a inauguração, acabou por não estar presente uma vez que já tinha combinado as férias e o Gonçalo que apenas conheci na inauguração.
O que fazer? nada! Acho que já muito fiz, apesar das muitas criticas que começo agora a dar alguma razão, convido, imprimo, carrego monto, desmonto e ainda pago tudo, não posso nem quero fazer mais. Devia ter feito apenas meia dúzia delas e ter canalizado o meu esforço e dinheiro apenas para essas, de resto na sua maioria muitos dos próprios autores pouco ou nada ligou a isto, o "público" também não, apenas a comunicação social deu o relevo que se pretendia.
De resto... Sem mais comentários.
O que valeu é que pelo menos já saíu em jeito de comunicado, informação dada pela câmara municipal de Sesimbra que o Estado mostra pela primeira vez alguma abertura de conversações ao solicitar á autarquia os documentos e plantas dos locais que a câmara sugeriu para permuta sobre o Cabo Espichel, e pelo menos é um primeiro passo para a resolução do problema.
Se com este movimento de alguma forma ajudei a consegur isso, melhor! Se não, pelo menos fiz alguma coisa e tentei!

Sem comentários: