Seguidores

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

HOMENAGEM PROFISSIONAL A LUÍS SÉNICA




O Luís Sénica foi o homenageado deste ano do Rotary Club de Sesimbra. O seu curriculum profissional é enorme e mostra bem todo o seu trabalho em prol do desporto nacional e Sesimbrense.
Passou por muitos clubes, chegando recentemente a seleccionador nacional de hóquei em patins. Hoje ligado ao Sport Lisboa e Benfica tivemos a presença de um dos seus dirigentes que após manifestar o seu apreço e reconhecimento ofereceu ao clube uma camisola autografada por todos os jogadores, a fim de puderem obter em leilão alguma verba para ajudar quem necessita. Luís Sénica também em jeito de reconhecimento ofereceu ao dirigente do Benfica a medalha do Rotary Club de Sesimbra.
Também foram muitos os amigos que quiseram manifestar o seu reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. No final estava satisfeito e até mesmo sensibilizado, pois apesar de já ter sido várias vezes reconhecido publicamente até pela autarquia e Assembleia Municipal, este tem um valor diferente, por ter sido de um movimento do qual tem acompanhado o seu trabalho aqui na comunidade. A família reconhecida e orgulhosa também esteve presente , assim como todos nós!


Sem comentários: