Seguidores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

JEREMY IRONS E CAMERON DIAZ EM SESIMBRA?



Hoje enviei dois convites por email : Um para o Jeremy Irons e outro para a a Cameron Diaz.
Ambos estiveram em Sesimbra para filmarem cenas no Cabo Espichel e enviei a ambos o convite para virem até Sesimbra como forma de apoiar a "minha causa" do abandono do Cabo Espichel.
Jeremy Irons fez aqui uma cena para o filme "A Casa dos Espíritos" e a Cameron Diaz uma das grandes cenas do filme "The Invisible Circus".
A minha esperança é que o Cabo Espichel lhes tenha "tocado" como toca a quase todos os que por ali passam. Não sei se ceitam e se aceitarem em que condições, mas certamente teria um grande impacto nos mídia e na evolução da recuperação e requalificação do santuário.
Sei que sou um lírico, como me chamam, mas costumo dizer que temos de lutar por aquilo que queremos e é isso que eu vou fazer, tentar a todo o custo chegar até eles e conseguir uma sessão no cinema de Sesimbra a passar ambos os filmes e com isso trazer a comunicação social até cá uma vez mais.
Porque tenho a certeza que se os web sites deles funcionarem mesmo, também devem ser muito filtrados, há que ter a esperança que quem os lê, tenha também um pouco de sensibilidade.

Sem comentários: