Seguidores

domingo, 9 de janeiro de 2011

JONAS CARDOSO - UM HOMEM DE DEUS POR INTEIRO










O meu "velhinho" e grande AMIGO formou-se hoje diácono! Não deixou de me emocionar e impressionar esta sua caminhada na FÉ e na Igreja. Há muitos anos que a sua "ligação" á igreja e aos grupos de escuteiros tem feito dele um ícon em Sesimbra. Apesar do seu trabalho como acessor para o turismo da vereadora Felícia Costa, e da sua empresa ligada ao markting e publicidade em Lisboa, sempre arranjou tempo para a igreja, para Deus e para os outros.
Num mundo onde cada vez mais as pessoas se ultrapassam nos ideais e valores, é de louver a postura e a vida do Jonas que nunca colocou em dúvida ou em segundo plano a sua vida religiosa. A Graça sua mulher e os seus filhos estiveram também, assim como o seu pai e muitas dezenas de amigos da comunidade de Sesimbra , todos quiseram presenciar este acto de Amor.
No final da cerimónia, muitos beijos e abraços dos muitos amigos que quiseram manifestar a sua alegria e admiração pelo pai, pelo marido, pelo Homem de Deus que todos os dias cruza connosco e tem sempre um sorriso e um abraço para nos oferecer.
A sua felicidade transparece e transmite-nos a sua Fé em Jesus e em Deus.

Que ilumines a Vida dos outros como sentimos a tua iluminada!
Mais informação em:

Sem comentários: