Seguidores

domingo, 6 de março de 2011

CARNAVAL DE SESIMBRA 2011























Apesar de não gostar muito de Carnaval (pelo menos da forma que se "brinca" actualmente)Sesimbra foi uma vez mais palco para uma das maiores festas nacionais. A chuva esteve um pouco presente, mas também o sol brilhou, tornando todo desfile bem mais colorido e animador.
À parte disso gosto bem mais do carnaval à noite onde as pessoas em grupo ou isoladas se mascaram e se divertem numa competição género concurso de máscaras. Como tem vindo a ser hábito, depois de um dia de trabalho, manhã na loja , à tarde nos desfiles, passo as noites no bar Gliese a fotografar parte desses grupos. O espaço é agradavél e familiar, sendo um dos principais locais onde quase todos vão acabar a noite até de manhã.

Sem preferência por este ou aquele grupo, aqui ficam algumas fotos, que mais gosto.
Há certamente alguns dos "modelos" que gosto de fotografar, não só pela sua postura perante mim como fotógrafo (ao contrário de muitos (as) que até nos viram as costas), mas também pela sua atitude entrega e encarnação do personagem. A sua alegria e participação estão bem patentes em algumas destas fotos.

Sem comentários: