Seguidores

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A CHEGADA A SESIMBRA DOS UMM DA SP-TEAM












CHEGÁMOS A SESIMBRA!
Após horas de ansiedade cheguei á minha terra e á minha família.
A Sesimbra FM que acompanhou diariamente esta expedição através de ligação telefónica onde eu fazia uma breve descrição do dia-a-dia. Fizemos uma primeira paragem para toda a equipa em directo estar no estúdio para entrevista. Quis depois entregar uma camisola assinada por todos para entregar a toda a equipa. Depois entrevista para a Sesimbra TV e chegámos ao centro da vila.
Após ter sido recebido pela minha filha e mulher ( que sentimento...) fomos recebidos também por alguns elementos do Rotary Club de Sesimbra que quiseram nos receber e entregar a nossa flâmula para o clube de Barcelos.
Por fim desafiei toda a equipa a um almoço no MODESTO, um choco frito e um vinho verde à pressão fez toda a diferença.
Finalmente me despedi de toda a equipa e destes novos amigos, um forte abraço bem apertadinho e lá partiram com a promessa de voltar para conhecer melhor Sesimbra.

Sem comentários: