Seguidores

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FOTÓGRAFO DE MAKING OFF


Cerca de 4 horas, muitos técnicos, e figurantes, também guarda roupa, maquilhagem e cabeleireiro, assistentes de imagem e som, operadores de câmara , realizadores, ensaios de luzes, de câmara e de actores assim como de figurantes que no topo do Hotel Tivoli deram o necessário para fazer em película, um spot publicitário de +-20 segundos para TV.
Fiz hoje a minha estreia como fotógrafo de cena e making off de uma grande produção de publicidade. Bem no topo do Hotel Tivoli em Lisboa, numa das melhores vistas para a cidade.
Foi mais uma experiência profissional, que além da grande satisfação tem ainda a particularidade de ser um ambiente espetacular do cinema. Realizador e operador de câmara eram estrangeiros, assim como uma grande parte da equipa técnica, o que deu para aprender imenso, sobre a luz e produção. Também pessoal de cá no apoio à produção e técnica.
Isto só foi possivel , graças a uma produtora que gostou do meu trabalho profissional e me veio convidar para passar a colaborar com eles nas várias produções que fazem ao longo do ano.
Apesar de estar com a agenda muito preenchida, fui hoje após ter "faltado" a quatro filagens de cenas. Foi mesmo para "ver como era".
Gostei da experiência e certamente irei repetir muito mais vezes.
Aqui ficam algumas das imagens (making off).

Sem comentários: