Seguidores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

JÁ COMEÇOU... A MONTAGEM!


Eis que começa a "confusão"!
Há vários dias que ando dum lado para o outro a colocar os filmes "em linha" e toda a programação.
Também à pouco chegaram de Barcelos as exposições de fotografia que iremos começar ainda hoje a montar. Apesar de tudo o "nervoso miúdinho" já começa a dar sinal.
É muita coisa para tratar, todos me chamam para isto ou para aquilo, são listas de convidados para ver, nomes e protocolos, powerpoints filmes, documentários , fotografias.
O telefone não para e as 24 horas que o dia tem para mim, já não chegam.
Mas enfim... É isco que me faz fazer o sangue correr nas veias, e toda esta adrenalina que é necessária para fazer mexer tudo o resto.
Estou certo que será um êxito! Tem tudo para o ser!
Estou a por muita coisa em "jogo" mas também estou certo que a Arrábida, Sesimbra e o Cabo Espichel saíram a ganhar.

Sem comentários: