Seguidores

domingo, 16 de outubro de 2011

BARCELOS EM SESIMBRA COM A SP TEAM

Alguns dos elementos da SP-Team de Barcelos veio até Sesimbra, não só para vir encerrar a exposição da expedição solidária a Marrocos, mas também para um fim de semana para conhecer melhor Sesimbra.
Chegaram bem cedo e logo pela manhã, aproveitando o bom tempo que ainda se faz sentir fomos até à praia, depois de um grande almoço de peixe assado num restaurante com vista para o Mar foi a vez de fazermos um grande passeio com os meus amigos da Vertente Natural. Uma viagem incrível de barco, até ao cabo Espichel que para surpreender tudo e todos não fez ondas e o mar estava um autêntico espelho de água, até parecia esquisito o mar sem ondas...


Chegados a Terra, fomos até à sala polivalente da Biblioteca e ao hall para verem o filme e a exposição das fotos da expedição a Marrocos.









Depois seguiram para Barcelos com a promessa de voltar mais vezes.
Depois foram para o Hotel do Mar onde ficaram instalados e após um banho na piscina interior foram jantar mais uma grande refeição aqui num dos nossos restaurantes. Para finalizar a noite uma passagem pelo Gliese Bar, foi a cereja em cima do bolo.

Hoje bem cedo levei-os até ás pegadas de dinossauros e até ao santuário do cabo Espichel, uma viagem que os marcou uma vez mais.





Na hora da partida um abraço e a promessa de voltar

1 comentário:

Sara disse...

essas coisas são realmente interessantes quando se olha para um longo tempo eu espero para abrir meu próprio restaurantes em sp e, em seguida, fazer algo assim.