Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O FADO NA ALMA LUSITANA


O espaço já tinha apresentado aqui anteriormente, mas desta vez foi apresentado como o "novo espaço" também para Fado.
Com direcção artística de António Pinto Bastos que também actuou com vários fados a solo e em dueto; Este espaço veio trazer para o Cais do Sodré uma nova energia e uma alma nova, o" Alma Lusitana" do chefe Luís Suspiro, que é por excelência o local ideal para o fado, pois o seu ambiente "cénico" e o espirito que o chefe coloca na confecção dos seus pratos, mas também no bem servir e bem receber, é o elo de ligação com os vários fadistas e músicos que ali foram actuar, também com o público e amigos que ali foram comer um cozido de Javali e ouvir o fado.



Foram vários os artistas e confesso que apesar de os reconhecer, não sei o nome da sua maior parte, sei o nome do Nico da Câmara Pereira, e ouvi também os dois filhos do António Pinto Bastos, espero que possam reconhecer os artistas pelas fotografias.
Este espaço que já está a funcionar como restaurante desde o inicio do Verão, irá ser em breve o local do fado no Cais do Sodré!

















Uma vez que após o primeiro fado, resolveram apagar todas as luzes, foi mesmo á luz das velas. Tive que elevar o ISO e mesmo assim há algumas imagens que estão com arrasto no movimento, pois é o que acontece quando fotografamos pessoas com velocidades na ordem dos 3 segundos.

Sem comentários: