Seguidores

segunda-feira, 14 de maio de 2012

3ª DIA DE FILMAGENS FINISTERRA EM SESIMBRA

Após uma série de adiamentos por causa da chuva, nevoeiro e impossibilidade da actriz Patricia Candoso, lá conseguimos retomar as filmagens para o filme promocional de apresentação do Finisterra.
Antes de mais passámos pela rádio Sesimbra FM que na companhia da Sofia Mendes e Eloísa Silva demos uma entrevista em directo para falar do festival, mas também para falar da participação da Patrícia Candoso neste filmes promocional e a sua passagem por Sesimbra
Uma tarde dedicada a Sesimbra. Apenas conseguimos fazer alguns dos hoteis que colaboraram connosco de forma espectacular. Para compensar os vários apoios que me teem dado além das imagens vídeo fiz também algumas foto para portfólio , mas também para oferecer aos hoteis.
As fotos ficaram bem fantásticas!
A equipa (eu, o Tó e a Patricia) estamos a trabalhar com muito prazer naquilo que estamos a fazer. Uma vez que não há qualquer verba para pagar, resta mesmo fazer aquilo que se gosta mesmo pelo prazer de participar e de trabalharmos em conjunto. O ambiente é fantástico, e divertímo-nos imenso. Para meu agrado a Patrícia já se disponibilizou para o próximo ano o que já é um grande trunfo para mim e para o Festival.
Aqui ficam algumas fotos.






             


                                    

                   

                                    




 
             






                                           

                                          




                               


                     









       



 




                           




                     


                 





Sem comentários: