Seguidores

domingo, 27 de maio de 2012

FINISTERRA ARRÁBIDA FILM FESTIVAL - JOEL SANTOS

Neste 2ª dia do Finistera em Sesimbra e após a 4ª sessão de filmes foi dia também exposição "India" de Joel Santos.Um dos "nossos" melhores fotógrafos (também de viagens).
O Hotel Sesimbra & Spa recebeu o fotógrafo e foi com agradavel surpresa que vimos na exposição pessoas que até vieram de propósito do outro lado do Rio. Uma breve apresentação e passagem pelas fantásticas imagens e seguimos para uma das salas com uma magnifica vista sobre o mar.
Joel Santos como bom orador e experimentado que é, com facilidade soube "prender" a plateia que esteve bem composta de fotógrafos amadores e profissionais, mas também de pessoas que apreciam seu trabalho.
Depois fiz o desafio por estarmos num festival de cinema, para apresentar uns breves videos das suas viagens. 
Mostrou alguns filmes da Indonésia e da China com breve explicação dos mesmos. 
Também apresentou 3 dos seus livros com grande destaque para o seu ultimo trabalho, o FOTO PAD. Seguiu-se uma breve conversa entre os vários "tipos" de fotógrafos presentes sobre as apresentações e "estilos" da fotografia do Joel Santos.
Por fim uma sessão de autógrafos para todos os que compraram os seu livro, e fiquei bastante agradado por ver até uma fila para adquirir o livro






























































Sem comentários: