Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

CABO ESPICHEL - COMEÇOU A "NOVA" AVENTURA

Após alguns meses de preparação, papeis e muitas reuniões, lá começámos a fazer a raperagem dos vários locais e cenários para o documentário e livro sobre o Cabo Espichel.
Tendo como co - produtor executivo a Staff Films do meu amigo Gabriel Moniz, realizador Miguel Gaudêncio (um dos "grandes" nomes do nosso cinema e publicidade) guionista o Rui Agapito é mesmo com alguma emoção colectiva que nos juntámos e em conjunto com os meus "parceiros de projecto" Paulo Caetano e Luís Ferreira, fomos para o cabo Espichel para fazer fotografias dos muitos locais onde vamos filmar para este documentário.
Não deixa de ser curioso como tanto o Miguel como o Rui que já conheciam o Cabo Espichel, ficaram bastante emocionados e envolvidos no projecto "apenas" por passarem a ver o Cabo Espichel de outra forma. Uma breve passagem pela igreja com explicação generalista, depois a ermida da memória, a geologia, as grutas, os lugares, as lendas e um tour pela costa marítima e muito mais puderem "tocar" profundamente esta equipa.
Ao longo dos dois dias (para já) que estiveram aqui, milhares de fotos, anotações e conversas com alguns dos intervenientes que ao juntar ao já vasta informação inicial, iremos dar inicio das filmagens já no próximo mês de Agosto.

Aqui ficam algumas imagens (apenas da equipa e das várias tomadas de imagens), as fotos que fizemos, são mesmo para trabalho.











































Sem comentários: