Seguidores

terça-feira, 5 de março de 2013

DISTINÇÃO 2012 NO JORNAL SEM MAIS



No balanço geral de 2012, o jornal SEM MAIS do Distrito de Setúbal vem mostrar os eventos, projectos e personalidades que mais se destacaram nas mais diversas áreas em todos os Concelhos do Distrito.
Foi com grande satisfação que o meu nome foi distinguido como uma das 4 personalidades que se distinguiu na CULTURA do Distrito de Setúbal. Distinção devido ao facto de "contra ventos e marés o fotógrafo de  Sesimbra conseguiu levar a cabo a 1ª Ediçºao do Finisterra Arrábida Film Festival".
Também ao nivel do Concelho de Sesimbra, o grande destaque vai para este mesmo acontecimento " O primeiro festival de cinema ligado ao Turismo.Finisterra que promove o Cabo Espichel, projectou Sesimbra e o Distrito" organizado por mim.

É certamente com algum orgulho que vejo o meu trabalho ser reconhecido por um dos jornais mais importantes do Distrito e que me coloca ao lado de personalidades como Dr. Rosa do Céu, presidente da Região de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo, a cantora Áurea, o músico António Chaínho e os Anjos, entre outros.

Sem comentários: